SMC CORPORATION É RECONHECIDA ENTRE OS MELHORES EMPREGADORES DO MUNDO PELA FORBES

SMC Corporation é reconhecida entre os melhores empregadores do mundo pela Forbes
TÓQUIO, JAPÃO, 29 DE OUTUBRO DE 2022 / COMUNICADO DE IMPRENSA

A SMC Corporation, líder mundial na fabricação de Equipamentos de Controle e Automação, está entre os melhores empregadores do mundo reconhecidos pela revista Forbes em 2022.

Esse ranking é definido através de pesquisas abrangentes e inclusivas, realizadas sobre empregadores em escala global. A Forbes Media, em cooperação com a empresa independente de pesquisa de mercado Statista, selecionou os Melhores Empregadores do Mundo em 2022 com base em pesquisas independentes realizadas com 150.000 funcionários de 57 países, que trabalham em empresas e instituições multinacionais em período integral ou meio período. As respostas anônimas dos participantes, foram solicitadas de forma que avaliassem e recomendassem seus próprios empregadores a amigos e familiares de acordo com vários tópicos, como: impacto econômico, imagem, confiança, igualdade de gênero, desenvolvimento de talentos, responsabilidade social corporativa, cultura e benefícios. As 800 empresas que receberam as maiores pontuações entraram na lista final.

“Estamos muito orgulhosos em saber que a SMC foi reconhecida pela Forbes como um dos Melhores Empregadores do Mundo em 2022. Nossas iniciativas globais para implementar nosso Plano de Continuidade de Negócios (BCP), cumprindo nossas responsabilidades de fornecimento de produtos e mantendo a confiança do cliente, contribuindo para o crescimento sustentável e avançando nas inovações tecnológicas, são valores corporativos fundamentais. Além disso, a SMC garantirá que todos os processos, dentro das atividades de nossa empresa, considerem cuidadosamente seus efeitos sobre o meio ambiente e as mudanças climáticas à medida que trabalhamos para alcançar nossos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS”, disse Yoshiki Takada, Presidente e CEO da SMC Corporation.

A SMC Corporation tem uma força de trabalho global de 20.620 funcionários, incluindo 1.700 engenheiros e 8.700 vendedores que atendem clientes em 83 países. Suas fábricas estão localizadas em 29 países e estrategicamente localizadas ao redor do mundo para minimizar possíveis interrupções na cadeia de suprimentos global, que podem ocorrer devido aos efeitos do clima adverso ou disputas políticas.

“Minha prioridade número um é gerenciar e cuidar das pessoas. Nossos produtos são Equipamentos de Controle e Automação que são suportados por mais de 600 vendedores técnicos, capazes de garantir sua correta instalação nos equipamentos de automação e assim fabricar os produtos do dia a dia. A SMC prevê um crescimento contínuo na América do Norte à medida que o mercado doméstico aumenta em ritmo acelerado. Também lançamos aqui nos EUA um programa chamado “Women in STEM”, com o objetivo de promover e incentivar um ambiente que acolha as mulheres nas áreas técnicas, criando assim um ambiente inclusivo para todas as pessoas”, disse Kelley Stacy, presidente e CEO da SMC Corporation of América.

Compartilhar:

SOBRE A SMC CORPORATION

A SMC Corporation, com sede em Tóquio no Japão, foi estabelecida em 1959 como fabricante de filtros de metal sinterizado sob o nome de Sintered Metal Company e que posteriormente, foi alterado para SMC Corporation em 1985. Em 1987 abriu o seu capital na Bolsa de Valores Japonesa. Em 1972 iniciou as suas operações no mercado industrial dos EUA e hoje, a sede norte-americana está localizada na cidade de Noblesville, Indiana.