Política de Qualidade
Porque o nosso cliente está sempre em primeiro lugar
Política da Qualidade
A SMC avança através da sabedoria de todos os seus colaboradores, sob os lemas “Primeiro o Cliente” e “Primeiro a Qualidade” e contribui para o desenvolvimento do mundo.
1. Primeiro o Cliente
Responde rapidamente às solicitações do Cliente e fornece produtos e serviços de alta qualidade para atender as expectativas dos Clientes.
2. Controle no Processo
Identifica problemas no estágio inicial, perguntando repetidamente “Por Que?” para identificar suas causas-raízes e melhorar consideravelmente as questões para o estabelecimento de um sistema de garantia da qualidade.
3. Inteira Participação
Está consciente de sua própria responsabilidade e implementa atividades de melhoria da qualidade com a participação de todos os colaboradores para alcançar a qualidade exigida pelos Clientes.
4. Plano de Iniciativa
Cada colaborador se compromete a priorizar a qualidade e segue fielmente o ciclo de planejar – fazer – checar.
Para o cumprimento desta política da qualidade, a SMC estabelece, mantém e continua a melhorar o sistema de gerenciamento da qualidade para permitir a operação de todos os colaboradores relacionados da SMC no mundo.


O sistema de gerenciamento da qualidade da SMC integra os nossos colaboradores do mundo todo, garantindo uma entrega de excelência ao cliente