Política de Qualidade

Porque o nosso cliente está sempre em primeiro lugar

Política da Qualidade

Foco na entrega com excelência

Comprometida com o desenvolvimento sustentável de todas as comunidades em que atua, a SMC conta com a ajuda de seus colaboradores em todo o mundo para colocar em prática seus lemas “Primeiro o Cliente” e “Primeiro a Qualidade”, a base da sua Política da Qualidade.

1. Primeiro o Cliente

Responde rapidamente às solicitações do Cliente e fornece produtos e serviços de alta qualidade para atender as expectativas dos Clientes.

2. Controle no Processo

Identifica problemas no estágio inicial, perguntando repetidamente “Por quê?” para identificar suas causas-raízes e melhorar consideravelmente as questões para o estabelecimento de um sistema de garantia da qualidade.

3. Inteira Participação

Está consciente de sua própria responsabilidade e implementa atividades de melhoria da qualidade com a participação de todos os colaboradores para alcançar a qualidade exigida pelos Clientes.

4. Plano de Iniciativa

Cada colaborador se compromete a priorizar a qualidade e segue fielmente o ciclo de planejar – fazer – checar.

Para o cumprimento desta Política da Qualidade, a SMC estabelece, mantém e continua a melhorar o sistema de gerenciamento da qualidade, que integra todos os colaboradores da SMC no mundo.

Preocupada em proporcionar aos nossos clientes produtos de maior confiabilidade, a SMC possui a certificação para a Norma Internacional ISO 9001.
Uma estrutura completa que garante a qualidade e melhoria contínua dos processos. 

O sistema de gerenciamento da qualidade da SMC integra os nossos colaboradores do mundo todo, garantindo uma entrega de excelência ao cliente