Com o objetivo de valorizar e reconhecer o empenho e dedicação dos seus parceiros, a Dynamic Air criou o prêmio TOP 10 Fornecedores. Na cerimônia realizada dia 21 de março, a SMC recebeu o título pela sua atuação no segmento de automação industrial.
“O prêmio TOP 10 Fornecedores foi conquistado devido ao excelente relacionamento que temos com a Dynamic Air e também à performance no atendimento da política comercial adotada pela empresa. Aumentamos o nosso marketshare e também o mix de produtos fornecidos com alta tecnologia”, afirma Maurício Said, consultor técnico para o Interior de São Paulo. “Além disso, temos novos projetos a curto prazo, que solidificarão ainda mais o nosso crescimento neste cliente”, completa Maurício.
Fundada há 50 anos em Minnesota (Estados Unidos), a Dynamic Air tem hoje subsidiárias no Brasil, China e Reino Unido. Seu foco é oferecer transporte pneumático de sólidos secos a granel, com mais de 15 mil sistemas instalados em todo o mundo.
 

Na foto: Rodrigo Penatti, coordenador de Vendas da SMC; Patricia Fernandes, gerente Comercial da Dynamic Air; Maurício Said, consultor técnico da SMC; Andressa de André, assistente de Importação e Compras; e Luis Filipe Massoca, coordenador de Compras da Dynamic Air. Na foto de abertura desta matéria, todos os 10 fornecedores premiados e funcionários da Dynamic Air responsáveis pelo evento.